Paralisar prestação Caixa, boleto habitação, minha casa minha vida

Como suspender ou paralisar prestação da casa na Caixa Econômica Federal? Diante de tudo que esta acontecendo (Corona Vírus – COVID-19), como também do prognóstico financeiro nada animador, a Caixa Econômica Federal, pensando em somar junto aos seus clientes, ajudando-os atravessar a crise do coronavírus, vai permitir que os clientes suspendam por até dois meses o pagamento das dívidas contraídas com o banco.

A medida pode ser acionada tanto pessoa física como jurídica. Estas ainda terão carência de até 60 dias nas operações parceladas de capital de giro e renegociação. Caso não consigas pelo Aplicativo, como mostro abaixo, podes realizar a operação direto através do telefone no número 0800-726-8068, opção 8.

Se você possui operações de crédito com a Caixa, inclusive crédito habitacional, nesse caso especifico. Você pode e deve, até que tudo volte ao normal, solicitar a pausa dos pagamentos. Saiba que ela poderá ser solicitada nas operações parceladas de crédito pessoal e também nos contratos de financiamento da casa própria.

A Caixa, diga-se de passagem, é a operadora do maior programa habitacional do Brasil, o Minha Casa, Minha Vida. “Para contratos habitacionais de pessoa física, os clientes poderão solicitar a pausa estendida de até duas prestações pelo APP Habitação CAIXA, que pode ser baixado através do seguinte endereço eletrônico. Ou para App Store, clicando na imagem.

Paralisar prestação caixa econômica, minha casa minha vida, boleto habitação, minha casa melhor

Com ele em seu celular ou smartphone, você pode fazer todo o serviço sem a necessidade de comparecimento às agências”. As empresas que têm contratos habitacionais também “poderão solicitar pausa estendida de até duas prestações”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.