App para Cadastro Auxílio Governo para quem não está no Cadastro Único

MEIs, Trabalhadores Informais, Diaristas, ou quem não está em qualquer lista de assistência do Governo Federal. Saiba como obter o Aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial. Prestem atenção, será nessa terça (7), a solução pra os trabalhadores que ainda possuíam duvidas se receberiam ou não o Auxilio do Governo, apelidado de (coronavoucher). Isso porque será lançado um aplicativo especifico para cadastro daqueles que estão aptos a receber o benefício, no entanto não se registraram no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal. Isso também vale pra trabalhadores que ou não estão na lista no Bolsa Família.

Nesse fim, os MEIs, autônomos e trabalhadores informais devem ficar atentos para preencher a ficha pelo aplicativo. Será a opção disponível pra saber se de fato, você se enquadra pra receber o auxilio emergencial. Sendo assim, o aplicativo também servirá como consulta, bastando colocar o número do CPF. Em breve postaremos o link pra acessar o Aplicativo e baixa-lo no seu celular. Fique atento!

ANDROID

IOS

O acesso será pelo celular ou pelo computador para a realização da chamada “autodeclaração”. Não precisa de qualquer forma pensar o oposto, uma vez que o aplicativo avaliará se o trabalhador cumpre os cerca de dez requisitos exigidos pela lei para o recebimento da renda emergencial. O pagamento poderá ser feito em até 48 horas depois que a Caixa receber os dados dos beneficiários. Trabalhadores que não possuem conta em bancos poderá retirar o benefício nas casas lotéricas.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.