Pagamento do IPTU 2011 em São Paulo

Informações Municipaais sobre o IPTU 2011. Prefeitura de São Paulo. O pagamento do IPTU poderá ser efetuado de uma só vez ou em até 10 (dez) prestações iguais, mensais e sucessivas, com vencimento sempre no mesmo dia de cada mês.

  • Os recolhimentos, até a data de vencimento da parcela ou em atraso, devem ser feitos na rede bancária credenciada, veja no link:  http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/pagamentodetributos/index.php?p=2522

Há também a possibilidade de se optar pelo débito automático das prestações em conta corrente. Para isso o contribuinte deve quitar a primeira parcela do IPTU, preencher a autorização que vem junto com a Notificação de Lançamento, e entregá-la em um dos seguintes bancos: Itaú, Bradesco, ABN Amro Real, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, HSBC, Nossa Caixa, Safra, Santander e Unibanco.

Após o vencimento da parcela, seu valor será acrescido de multa pro-rata de 0,33% (trinta e três centésimos por cento) ao dia, limitada a 20% (vinte por cento), de atualização monetária e de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês.

Para pagar o IPTU 2011 não é obrigatória a apresentação do recolhimento das parcelas anteriores.

 

Até!

One thought on “Pagamento do IPTU 2011 em São Paulo

  1. Já paguei a primeira parcela do iptu, com um valor de 109,11. AGORA nesta semana dia 11 ou 12 de abril me veio outra parcela unica com um valor de 700,00,e a que já paguei está no valor total de 1091,10,so que a primeira parcela no valor de 109,11 já está pagua,e veio outra com outro valor e tambem com a primeira parcela no valor de 70,08, afinal o que fazer e com quem reclamar sobrea este absurdo que estão fazendo comigo. ESPERO RESPOSTA. OBRIGADA JOANA

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *