Nota Fiscal Mineira, Prêmios e Sorteios em Minas Gerais

Grande amigos, ainda não há um programa assim como a nota fiscal Paulista em Minas Gerais. No programa da nota fiscal paulista, os consumidores fazem uma compra, informam seu CPF e podem concorrer a prêmios.

Em Minas Gerais ainda não há o uso da nota fiscal assim como em São Paulo, mas o programa poderia muito bem ser encaixado dentro do cronograma de governo de Minas Gerais.

Poderíamos chamá-lo de Nota Fiscal Mineira. O programa Nota Fiscal Mineira funcionaria apenas em estabelecimentos comerciais cadastrados do estado de Minas Gerais, ou cujas notas fiscais são emitidas e enviadas para a Receita Mineira.

Quem pediria a Nota Fiscal Paulista não ganha somente créditos. A Secretaria da Fazenda também realizaria sorteios mensais de prêmios em dinheiro para aqueles consumidores que participam do Programa da Nota Fiscal Mineira, ou de Minas Gerais.

4 thoughts on “Nota Fiscal Mineira, Prêmios e Sorteios em Minas Gerais

  1. Seria ótimo se em Minas Gerais tivesse um incentivo como no estado de São Paulo, para receber bonificação nas compras. Claro! não esquecendo de pedir a nota fiscal coisa que muitos comsumidores não fazem, mas com um incetivo que pode dar certo.

  2. acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique.

  3. acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique. NANCY DTNA
    Responder

  4. Vocês tem que pedir mesmo. Todo o mês de abril e outubro tem dinheiro pra mim na nota fiscal paulista. Funciona mesmo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *