Nota Fiscal Mineira, Prêmios e Sorteios em Minas Gerais

Grande amigos, ainda não há um programa assim como a nota fiscal Paulista em Minas Gerais. No programa da nota fiscal paulista, os consumidores fazem uma compra, informam seu CPF e podem concorrer a prêmios.

Em Minas Gerais ainda não há o uso da nota fiscal assim como em São Paulo, mas o programa poderia muito bem ser encaixado dentro do cronograma de governo de Minas Gerais.

Poderíamos chamá-lo de Nota Fiscal Mineira. O programa Nota Fiscal Mineira funcionaria apenas em estabelecimentos comerciais cadastrados do estado de Minas Gerais, ou cujas notas fiscais são emitidas e enviadas para a Receita Mineira.

Quem pediria a Nota Fiscal Paulista não ganha somente créditos. A Secretaria da Fazenda também realizaria sorteios mensais de prêmios em dinheiro para aqueles consumidores que participam do Programa da Nota Fiscal Mineira, ou de Minas Gerais.

4 ideias sobre “Nota Fiscal Mineira, Prêmios e Sorteios em Minas Gerais

  1. Elisabete

    Seria ótimo se em Minas Gerais tivesse um incentivo como no estado de São Paulo, para receber bonificação nas compras. Claro! não esquecendo de pedir a nota fiscal coisa que muitos comsumidores não fazem, mas com um incetivo que pode dar certo.

    Responder
  2. nancycosta

    acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique.

    Responder
  3. nancycosta

    acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique. NANCY DTNA
    Responder

    Responder
  4. Marta Cristina da Anunciação Alves

    Vocês tem que pedir mesmo. Todo o mês de abril e outubro tem dinheiro pra mim na nota fiscal paulista. Funciona mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.