Grande amigos, ainda não há um programa assim como a nota fiscal Paulista em Minas Gerais. No programa da nota fiscal paulista, os consumidores fazem uma compra, informam seu CPF e podem concorrer a prêmios.
Em Minas Gerais ainda não há o uso da nota fiscal assim como em São Paulo, mas o programa poderia muito bem ser encaixado dentro do cronograma de governo de Minas Gerais.
Poderíamos chamá-lo de Nota Fiscal Mineira. O programa Nota Fiscal Mineira funcionaria apenas em estabelecimentos comerciais cadastrados do estado de Minas Gerais, ou cujas notas fiscais são emitidas e enviadas para a Receita Mineira.
Quem pediria a Nota Fiscal Paulista não ganha somente créditos. A Secretaria da Fazenda também realizaria sorteios mensais de prêmios em dinheiro para aqueles consumidores que participam do Programa da Nota Fiscal Mineira, ou de Minas Gerais.
Seria ótimo se em Minas Gerais tivesse um incentivo como no estado de São Paulo, para receber bonificação nas compras. Claro! não esquecendo de pedir a nota fiscal coisa que muitos comsumidores não fazem, mas com um incetivo que pode dar certo.
acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique.
acho que só o CPF bataria pra fazer a consulta dos direitos do consumidor na nota fiscal MINEIRA , na nota fiscal paulista só o CPF basta para gera os direitos do consumidor Mineiro adora complicar as coisas só pra dificultar. Vamos simplificar gente cadastrou o CPF pronto a Receita Federal ja tem os dados da nota fiscal emitida no nome do consumidor , colabore simplifique. NANCY DTNA
Responder