iCarly no Japão, Filme basea-se na novela da TV Globinho

iCarly: iGo to Japan foi produzido pela Nickelodeon Original Movie. A produção foi baseado na série iCarly. O filme conta também com Jerry Trainor no papel de “Spencer Shay” e Mary Scheer como “Marisa Benson”. Foi lançado no dia 8 de novembro de 2008 nos Estados Unidos, trazendo cerca de 7.6 milhões de espectadores à TV estadunidense.

 

Neste filme, iCarly é indicada para um prêmio da internet! Seus concorrentes? Um programa humorístico, com um homem e seu poodle (pobre!), e uma dupla de irmãos Kyoko e Yuki, que são mesmo bem engraçados. Após um vôo muito desagradável ao Japão, os amigos enfrentam alguns problemas sérios, quando são raptados e abandonados para achar sozinhos o caminho para o show de premiação, antes que o vencedor seja anunciado. o filme tambem ganhou sua versaom em dvd que alem do filme vem com extras e um epidodio incluso

 

Depois da trágica viagem, eles se perdem em uma floresta japonesa, porém são encontrados por um guarda que os leva para o hotel. No dia seguinte eles acordam no fim da tarde (perdendo assim o café da manhã e almoço). Seus concorrentes ao prêmio iWeb, a dupla Kyoko e Yuki, chamam-nos para fazer compras no comércio e oferecem um dia de SPA para Spenser e Marisa, porém tudo não passa de uma armadilha, e Carly, Sam e Freddie acabam perdidos no meio do nada. Agora, Spenser e Marisa precisam achar os três em menos de dez minutos se não eles perderão o prêmio iWeb para Kyoko e Yuki.

 

Até!

2 thoughts on “iCarly no Japão, Filme basea-se na novela da TV Globinho

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *