Depilação a Laser Permanente

Depilação a Laser Permanente. A depilação é a extração dos pelos ou cabelos do corpo de forma definitiva ou temporária. Em 1.500 a.C os homens já faziam a retirada dos pelos para higiene pessoal, com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio. Hoje em dia, há diversas formas de retirar os pelos do corpo.

Depilação a Laser Permanente
Depilação a Laser Permanente

Depilação a Laser Permanente

Tipos de Depilação

Threading Depilação Com Linha
Cera Quente e Fria
Creme Depilatório
Depilador Elétrico
Depilação a Laser
Depilação a Luz Pulsada

Depilação a Laser Permanente

A depilação a laser consiste na retirada de pêlos em um aparelho que remove através da exposição ao um laser. Nesse procedimento a parte superficial da pele é resfriada com um gel, e o aparelho emite um flash de luz com um comprimento de onda específico que penetra na pele captada principalmente pela parte escura do pêlo.

O Resultado é Realmente Permanente?

Embora essa depilação seja chamada de definitiva, no mercado ainda não existem aparelhos que fazem depilação definitiva somente permanente. O resultado só é completo após 5 sessões ou mais atuando no pêlos que já existem e não nos pêlos novos que irão nascer, os novos pêlos costuma aparecer entre 1 a 3 anos após o tratamento.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.