Conheça o Ford Fusion 2013

O Ford Fusion é um modelo de senda da Ford que é produzido na fabrica de Hermosillo, México e nos Estados Unidos, juntamente com A Ford Edge. Foi lançado no mercado americano em 2005 com motor V6 e um ano depois recebeu o motor 2.3L Duratec o mesmo de Focus, Mondeo e EcoSport, mas ampliado.

Esse modelo começou a ser vendido no Brasil em 2006 na versão SEL com motor 2.3L, sendo um sucesso de vendas devido ao preço competitivo. A segunda geração começou a ser fabricada em 2009, com lançamento simultâneo com os Estados Unidos.

Em 2007 foi trazido a linha 2008 para o Brasil com várias novidades como novas cores, sensor de estacionamento instalado nos pára-choques, sensor de monitoramento de pressão dos pneus e abertura da porta com acionamento por teclado numérico, sistema de som com 8 auto falantes, direção hidráulica, 6 air bags, ar condicionado digital e outras novidade.

Para 2013 a Ford o novo Ford Fusion recheado de novidades com um motor plug-in, que poderá ser recarregado em qualquer tomada comum, ou seja, se trata de um modelo de carro elétrico que está sendo chamado de Energi Plug-In com o motor ecologicamente correto gerenciado por uma transmissão automática, do tipo CVT. Além da versão com motor elétrico estará disponível na versão a motor a gasolina EcoBoost e com propulsor híbrido com câmbio automático de seis marchas.

Fusion 1 Conheça o Ford Fusion 2013

Fusion 2 Conheça o Ford Fusion 2013

1 comentário em “Conheça o Ford Fusion 2013”

  1. esse carro é muito lindo, gostaria de saber o valor a ser vendido aqui no brasil, estou me organizando para assim que for lançado, compra-lo.

Os comentários estão encerrado.