Como Tratar Raiz Oleosa de Cabelo

Como Tratar Raiz Oleosa de Cabelo. Hoje em dia, não só as mulheres mas como também os homens estão cada vez preocupados com a beleza e saúde de seus cabelos. Homens e mulheres estão sempre buscando soluções para que seus cabelos fiquem mais bonitos e sedosos livres de qualquer problema que venha a danifica-lós e deixa-lós com uma aparência desagradável.

Como Tratar Raiz Oleosa de Cabelo
Como Tratar Raiz Oleosa de Cabelo

Como Tratar Raiz Oleosa de Cabelo

Tipos de Cabelos

Há em nossa cabeça bem como no couro cabeludo aproximadamente mais de 3 milhões de fio de cabelos em uma pessoa adulta e crescem em média 1 cm por mês. Quanto aos tipos podem ser lisos, crespos, ondulados e de muitas cores. O cabelo não serve apenas para fins estéticos, mas como também para proteger a cabeça do sol e da abrasão mecânica.

Cabelos Com Raiz Oleosa

O cabelos com raiz oleosa requer cuidados especiais. Devem ser lavados com xampus e condicionadores próprios. Os cabelos com raiz oleosa possui pouco volume, finos, pesados e gordurosos. Eles são diferentes dos outros tipos ele necessitam de limpeza diária que deve ser feita com o máximo de cuidado. Esse oleosidade ocorre devido a uma produção maior pela glândulas sebáceas.

Dicas de Como Tratar os Cabelos Com Raiz Oleosa

Confira Algumas Dicas de Como Eliminar a Oleosidade da Raiz de Seus Cabelos: Utilize Xampu Para Cabelos Oleosos, Lave os Cabelos Com Água Fria, Use Condicionador Somente Nas Pontas dos Cabelos. Quando você for Escovar os Cabelos Antes de Começar a Escova Seque Um Pouco o Cabelo. Lembre-se que as Pontas dos Cabelos Devem Ser Cortadas a Cada 3 Meses Para Evitar Que Fiquem Muito Ressecadas.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.