CAIXA: Minha Casa Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal que foi anunciado em 2009 com o objetivo de financiamento habitacional. A parcela mínima do financiamento é de R$ 50,00. O Programa Minha Casa, Minha Vida tem ajudado a muitos brasileiros que moravam em áreas de risco e não tinha condição de comprar sua casa própria à vista o com parcelas altíssimas.

Em pesquisas realizadas quando se pergunta para o brasileiro qual o seu maior ele responde que é a casa própria. O programa Minha Casa Minha Vida já ajudou e vem ajudando a milhares de famílias realizarem o sonho de ter sua casa própria e pagar parcelas com preços baixíssimos, estando no orçamento de qualquer pessoa que possua uma renda baixa.

Requisitos Para Participar do Programa

Famílias Com Renda de Até 3 Salários Mínimos: Subsidio Integral Com Isenção do Seguro.

Famílias Com Renda Entre 3 e 6 Salários Mínimos: Aumento do Subsídio Parcial em Financiamentos Com Redução dos Custos do Seguro e Acesso ao Fundo Garantidos.

Famílias Com Renda de 6 a 10 Salários Mínimos: Estímulo à Compra Com Redução dos Custos do Seguro e Acesso ao Fundo Garantidor.

Como Se Inscrever

Para se inscrever no programa Minha Casa, Minha Vida você deve procurar a prefeitura de sua cidade e preencher o cadastro com todos os seus dados corretamente. Para maiores informações acesse o site http://www.caixa.gov.br da Caixa Econômica Federal e tire todas as suas dúvidas, e realiza o sonho de ter a sua cada própria.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *