Zuckerberg teria afirmado fechar o Facebook, Rede Social nega rumor

Foi em 23 de Setembro de 2010 que a Forbes anunciou que Mark Zuckerberg estava cotado na seleta lista dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Sua posição era 35º. O facebook é uma maquina de fazer dólares… Uma maquina que não para de trabalhar.

O feito de Zuckerberg fez com que ultrapassasse o guru da Apple, Steve Jobs, que ficou em 42º lugar. Atualmente de acordo com a Forbes ocupa a posição de 212° mais rico do mundo com uma fortuna avaliada em 4 bilhões de dólares.

Agora neste ano de 2010 foi feito um filme falando sobre a criação do facebook. A rede Social teve direção de David Fincher e do roteirista Aaaron Sorkin. Eventos a parte, fizeram com que rumores ( a internet também é uma fabrica de rumores) sobre uma possível retirada do Facebook de funcionamento circulou nos tablóides do mundo todo.

Agora, horas depois, o Facebook negou que teria anunciado o fim da rede social para 15 de Março. O rumor começou a circular na Internet durante o fim-de-semana com base numa notícia de um tablóide.
De acordo com o artigo do Weekly World News, Mark Zuckerberg tinha dado uma conferência de imprensa fora dos escritórios da rede social onde anunciava o fim do Facebook para Março.

Citado pelo tablóide, o CEO do site considerava que o seu projeto «descontrolou-se» e que «o stress de gerir esta empresa destruiu a minha vida», por isso resolveu encerrar o site já em Março.

Apesar do rumor se ter espalhado na Internet de forma bastante rápida, a empresa viu-se obrigada a negar a notícia numa nota publicada no mural do perfil oficial do Facebook onde se pode ler que «nós não vamos a lado nenhum, estamos apenas a começar».

Quem enceraria uma maquina de gerar tanto dinheiro?
Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *