Vôos da Emirates com Saída de São Paulo, Preços de Passagem

A Emirates é uma das 10 principais companhias aéreas em todo o mundo em termos de receitas, passageiros transportados e quilômetros percorridos, e tornou-se a maior companhia aérea no Oriente Médio em termos de receitas, dimensão da frota e passageiros transportados.
EMIRATES 20VOO Vôos da Emirates com Saída de São Paulo, Preços de Passagem

  • Uma empresa aérea internacional em pleno crescimento, com uma das mais modernas frotas nos céus e mais de 400 prêmios de excelência pelo mundo, a Emirates é uma das duas principais divisões do Grupo Emirates.

As encomendas atuais da Emirates incluem 156 aeronaves, no valor total de aproximadamente US$50 bilhões. Esses investimentos, combinados à que já é a frota mais jovem, e uma das mais modernas da aviação comercial mundial, firmam o compromisso com o futuro que demonstra nosso objetivo de transformar Dubai em um imenso hub internacional. Dentre as muitas rotas da Emirates, abaixo segue um exemplo de suas principais rotas de vôos.
EMIRATES Vôos da Emirates com Saída de São Paulo, Preços de Passagem

vôos de Dubai para Londres – Heathrow
vôos de Dubai para Mumbai
vôos de Dubai para Aeroporto de Doha
vôos de Mumbai para Dubai
vôos de Male para Dubai
vôos de Colombo Bandaranayake para Dubai
vôos de Dubai para Milão – Malpensa
vôos de Dubai para Nairobi Jomo Kenyatta

 

  • Com uma frota de 137 aeronaves, atualmente voamos para quase 100 destinos em 60 países em todo o mundo, e nossa rede está em constante expansão. Quase 700 vôos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos seis continentes.

A Emirates atualmente é responsável por 40% do volume de tráfego do Aeroporto Internacional de Dubai, e nosso objetivo é aumentar essa participação de mercado para 70% até 2010 sem comprometer nossa reputação com a qualidade.

especiais 20de 20s C3 A3o 20paulo Vôos da Emirates com Saída de São Paulo, Preços de Passagem
Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.