VONO Direto, Ligue sem Celular ou Computador

Com o Vono Direto você não precisa de internet ou computador para usar o VONO. É só ligar de um telefone cadastrado para o número do Vono Direto da sua cidade e digitar o número para onde deseja ligar.

Nessa opção você passa desfrutar do sistema Vono Direto, uma vez que você poderá acessar sua conta Vono e utilizar os seus créditos para realizar ligações a partir de um telefone comum. No entanto são necessários alguns quesitos:

1 – Cadastre na página de configuração de serviços o número telefônico que será utilizado para acessar sua conta Vono (formato 04130255678).

2 – Ligue de seu celular ou telefone convencional previamente cadastrado para o número do Vono Direto da sua cidade e, em seguida, digite o número para onde você quer ligar. A ligação será completada utilizando o crédito da sua conta Vono de acordo com as tarifas vigentes.

vono 20voip VONO Direto, Ligue sem Celular ou Computador
Lembre-se que a ligação para o número do Vono Direto será debitada na fatura da operadora do seu celular ou telefone convencional. A ligação será completada utilizando os créditos da sua conta Vono.

Você ainda pode realizar chamadas através do computador, telefone convencional utilizando um adaptador ou até mesmo sem computador ou Banda Larga através do Vono Direto. Com o Vono você pode fazer qualquer tipo de ligação (nacional e internacional) para qualquer tipo de telefone (fixo e celular).

Com o Vono você pode ter um número telefônico exclusivo para receber qualquer tipo de ligação (local, DDD e DDI) de qualquer tipo de telefone (fixo e celular). Basta divulgar o seu número Vono aos seus contatos.

Cada número telefônico registrado como meio de acesso a uma conta Vono através do serviço “Vono Direto” só pode estar associado a uma única conta Vono. Caso ocorra tentativa de registro em outra conta será retornada uma mensagem de erro.

http://www.youtube.com/watch?v=iH4as8wHFlc

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.