Vagas de Trabalho na TIM, Areá de Tecnologia

Vagas de Trabalho na TIM, Areá de Tecnologia. Uma das vantagens de poder trabalhar em uma empresa de grande porte é o próprio gerenciamento da carreira. A verdade é que isso parte do principio de esforço e dedicação do contratado para o contratante. Assim, uma vez que você consiga se encaixa em uma empresa, como por exemplo, a TIM – O seu futuro agora depende muito mais de você. Nesse fim, preste atenção nessa super oportunidade de trabalho. A Tim acaba de abrir 100 vagas para pessoas que estejam interessadas em atuar em sua área de tecnologia.

Bom, essa é uma das muitas oportunidades que eventualmente são disponibilizadas pela TIM. A verdade mesmo é que esse NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico da operadora, conhecido como PISA, centro de tecnologia que atende à demanda de processamento de dados e sustentação dos sistemas internos para alimentar a base de clientes.

Vagas de Trabalho na TIM, Areá de Tecnologia
Vagas de Trabalho na TIM, Areá de Tecnologia

Se você preenche ou se encaixa aos requisitos da empresa, como possuir um perfil inovador, com energia para pôr em prática suas ideias e conceitos sem fronteiras, então o convite esta feito: Venha trabalhar na TIM. Os desafios e oportunidades para criar, realizar, se superar e construir uma carreira de sucesso são opcionais definidos na TIM.

Vagas de Trabalho na TIM, Areá de Tecnologia

Trabalhar na TIM é ter remuneração compatível com o mercado, além de poder participação nos lucros e resultados, ter um celular funcional com pacote de minutos, assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição ou alimentação, Previdência Privada e, claro, seguro de vida. Acesse esse endereço eletrônico https://site.vagas.com.br caso queira saber mais sobre outras vagas de trabalho na empresa.

Tim, Tecnologia

No entanto, para trabalhar no programa em pauta, saiba que um dos requisitos basicos da empresa para area de tecnologia, é que os candidatos aos cargos de técnico em todas os diversos níveis de senioridade, consultor e consultor sênior – esses dois últimos, tenha um nível superior completo. Assim, os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia, tecnologia ou correlatas.

  • Você pode ver mais detalhes dessa oportunidade no Network Operation Center, localizado em Santo André, na Grande São Paulo. Para as vagas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *