UERJ, Inscrições para o Vestibular 2012‎ e RECLASSIFICAÇÃO ESPECÍFICA

Não se pode mesmo pensar em um futuro solido longe dos estudos. Principalmente agora que a globalização tomou conta de todos os setores humanos e exatos do mundo pós-moderno.

  • Uma das opções pra quem quer prestar Vestibular no Rio de Janeiro, é a A UERJ. A Universidade Estadual do Rio de Janeiro é uma das maiores e mais prestigiadas universidades do Brasil, bem como do Mundo.

O principal campus da UERJ está localizado na rua São Francisco Xavier, no bairro do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. A Universidade conta ainda com os campi de Duque de Caxias (FEBF), Ilha Grande (CEADS), Nova Friburgo (IPRJ), Resende (FAT), Teresópolis e São Gonçalo (FFP).

Já começaram as inscrições para o ano letivo de 2012. Os candidatos são obrigatório o uso do CPF próprio para inscrever-se no Vestibular Estadual. Esta medida tem por objetivo aumentar a segurança do processo.

  • Caso o candidato não tenha CPF próprio, deve procurar as agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal ou dos Correios para solicitá-lo.

Outras informações são as que se dizem respeito a Reclassificação. Sobre isso a UERJ notifica:

A UERJ comunica que, em decorrência de vagas não preenchidas no primeiro semestre de 2011, fará uma reclassificação específica para os seguintes cursos com entrada única no primeiro semestre: Artes Visuais, Ciências Sociais, Filosofia, Geologia, História (RIO), História da Arte, Medicina, Oceanografia e Turismo.

Para mais informações, Aqui!

Boa Sorte!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.