Turismo Na Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa é uma ilha que está localizada no sul do Oceano Pacifico. Está Situação a 3.700 km do Chile e constitui a província chilena Ilha de Páscoa. A Ilha de Páscoa é conhecida pelos Moais que são estátuas esculpidas a partir das pedras do vulcão Rano Raraku espalhadas pela ilha, além das estatuas a ilha é um local de beleza rara que encanta turistas de todo do mundo.

turismo na ilha de pascoa Turismo Na Ilha de Páscoa

Para quem deseja conhecer a Ilha de Páscoa e quer se hospedar em um bom hotel não pode deixar de conferir o Hotel Explora Rapa Nui, que é um hotel ecologicamente correto, com excursões e guias experientes. O hotel conta com 30 acomodações com vista para o mar, a ilha é um lugar perfeito e belo para você conhecer um pouco mais sobre os povos antigos.

A Ilha de Páscoa foi descoberta em um domingo de Páscoa de 1722 pelo navegante Holandês Jakob Roggeveen, que descreveu ao povo rapanui como “um sutil povo de mulheres formosas e homens amáveis”. Segundo dados de 2002 a ilha possuía uma população de 3.791 habitantes, sendo que 3.304 viviam na capital Hanga Roa.

Empresas de Turismo

Empresa de Turismo Que Oferecem Pacotes de Viagem Para Ilha de Páscoa:

Decolar.com

Na Decolar.com você pode adquirir seu pacote de viagem por um preço super barato e chegando a Ilha de Páscoa você irá fazer diversas visitas culturais, caminhadas e trekking. Em relação à estadia a diversas tipos recomendados como: 7 dias para casal jovem, 4 a 6 dias grupos de amigos e 10 dias pessoas viajando desacampada.

CVC

A CVC é uma das empresas de turismo bastante conhecida por oferecer pacotes de viagens para diversos lugares do mundo. Na CVC você pode adquirir seu pacote de viagem para Ilha de Páscoa e usufruir de diversas vantagens como: translado aeroporto/hotel/aeroporto nas duas cidades, hospedagem 1 noite com café da manha em Santiago, 4 noites com café da manhã em Ilha de Páscoa e 2 noites com café da manhã em Santiago.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.