Trojan Horse Vírus, Sabia Como Ele Age em Seu Computador

Os vírus é o pesadelo de qualquer pessoa que possui um computador, por mais que se tenha um bom antivírus sempre acaba passando alguma coisa e essa pequena brecha por onde passa alguns vírus é suficiente para deixar seu PC trabalhando dificuldades com lentidão atrasando suas atividades no dia-a-dia quando você está utilizando o computador.

trojan horse virus Trojan Horse Vírus, Sabia Como Ele Age em Seu Computador

O Trojan Horse, conhecido como Cavalo de Tróia ou simplesmente Trojan é um malware que é um programa malicioso que age como lenda do cavalo de tróia, entrando no seu PC e liberando uma porta para uma possível invasão sendo fácil de ser envidado, clicando apenas no ID do computador é suficiente para enviar para outro computador.

O Cavalo de Tróia na verdade não se trata de um vírus, mas de um programa que tem um pacote de vírus que é usado para destruir um computador. Os eles agem se disfarçando de programas legítimos e são diferentes dos vírus ou de worms, não cria replicas, por isso não é considerado um vírus, os trojans ficaram conhecidos pela sua facilidade de uso.

Eles fazem com que qualquer pessoa possua o controle de outro computador apenas com o envio de um arquivo. Os trojans muitas vezes se manifestam na sua conta de email atraindo sua curiosidade para clicar em fotos de um determinado artista ou pedindo a instalação de um plugin, onde trojan está hospedado.

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima, eles manda email para sua conta de email com emails mandando você atualizar seus dados bancários e muitas pessoas não sabem e acaba atendendo a solicitação e se são mal.