Tratamento Para Estrias Na Barriga

As estrias na barriga são mais frequentes após o período de gravidez ou quando alguém que era obeso emagrece, elas atingem não só a barriga mas também outras partes do corpo como mamas, nádegas, coxas, quadris, culotes e barriga. Para sua tranquilidade hoje darei algumas dicas de tratamentos eficazes contra esse problema.

Tratamento-Para-Estrias-Na-Barriga

As Estrias Podem Ser Causadas Por Diversos Fatores Como: Gravidez, Efeito Sanfona, Crescimento Rápido, Excesso de Exercícios, Ressecamento da Pele, Tempestade Hormonal e Outros Fatores.

Para Tratar Estrias as Clínicas Atualmente Oferecem Diversos Tipos de Tratamentos Confira Alguns Logo Abaixo:

Luz Pulsada – Luz Pulsada é um laser que não queima a pela, seus raios atingem a derme e estimula o colágeno ajudando na recuperação da pele. As sessões são realizadas a cada quinze dias e o tratamento dura de 2 a 3 meses.

Carboxiterapia – É um tratamento feito com Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico, é a injeção de gás carbônico no tecido subcutâneo com uma agulha fina, proporcionando uma melhoria na circulação dos tecidos.

Tratamentos a Laser – No tocante a tratamento a laser posso citar o Laser de YAG que é como a Luz Pulsada, atingindo uma camada mais profunda da pele e o Laser de Diodo que é feita com equipamentos com laser de diodo.

Metilcelulose – É uma substância química injetada na pela, estria por estria, e não deixa marcas, ela age regenerando os tecidos.