Toylet, Game para banheiros no Japão – Sega

A canunciou que está testando um novo tipo de console, batizado de “Toylet”, o nome que parece retratar banheiro é na verdade o que a empresa de games propõe. Instalados em mictórios de banheiros de Tóquio, capital do Japão, os Games tem um sensor de pressão que capta a força da urina e uma tela de LCD colocada na parede permite que o jogador selecione quatro tipos diferentes de game.

O mais simples é o “Mannekin Pis”, que apenas mede a intensidade e a força da urina contra a cerâmica. Após a “partida”, a tela exibe até quantos mililitros de urina foram dispensados.

O jogo “Graffiti Eraser” permite que o jogador remova virtualmente uma pichação apontando a urina em diferentes direções. No game “The North Wind and Her”, o objetivo do jogador é levantar a saia de uma mulher com a força do vento. E quanto mais forte for a pressão da urina contra o sensor, mais forte o vento sopra.

Por último, a Sega implementou um jogo em que o usuário “compete” com a última pessoa que usou o mictório para ver quem consegue urinar com mais força.

Até Breve!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *