Teste de Gravidez Caseiro, Como Fazer

Há vários tipos de testes de gravidez existentes no mercado e a maioria deles é usado o processo químico, para detectar uma eventual gravidez pela presença do beta no sangue ou na urina. Quando se tem um resultado positivo é um momento de alegria para muitas mulheres que sonham em ter um filho e ser mamãe. Eu fiz uma pesquisa na internet eu encontrei alguns testes caseiros e quero compartilhar com vocês.

Testes de Gravidez Caseiro

1º Teste – Colha um Pouco de Urina e Coloque Para Ferver em Um Recipiente de Alumínio, Se a Urina Ferver Igual ao Leite Subir e Formar Nata o Resultado é Positivo, Se a Urina Ferver Igual Água e Só Borbulhar o Resultado é Negativo.

2º Teste – Coloque Um Pouco de Urina em Um Copo Descartável e Depois Coloque Um Pouco de Cloro, Se a Urina Ficar Com a Cor Escura o Resultado é Positivo, Se Ficar da Mesma Cor é Negativo.

3º Teste – Introduza Um Cotonete Na Vagina Perto do Colo do Útero, Se Sair Branquinho é Sinal Que a Menstruação Não Virá, Se Sair Com Uma Cor Avermelhado e Porque Irá Vim.

Vale ressaltar que, o teste de gravidez mais seguro é o exame de sangue e dever ser feitos em laboratórios especializados para esse fim, caso tenha dúvidas não perca tempo procure fazer o exame de sangue e um laboratório especializados e boa sorte para as mulheres que sonham em ter um bebê.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.