Sutiã que abre com palmas, Aplausos

Sutiã que abre com palmas – A própria origem do sutiã é o retrato do que digamos ser uma rebeldia. Esse suporte usados por mulheres que serve para a proteção e sustentação dos seios, foi usado pela primeira vez quando a jovem nova-iorquina, Mary Jacobs revoltou-se contra o espartilho de barbatana que não só a apertava como sobrava no vestido de noite que acabara de comprar; foi quando veio a idéia:

  • Com a ajuda de sua empregada, fez uma espécie de porta-seios tendo como material dois lenços, uma fita cor-de-rosa e um cordão.

Há 100 anos Mary Phelps Jacob patenteava nos Estados Unidos o sutiã. Antes escondido, hoje é usado até como roupa de cima. Mas o que esta pegando mesmo é a nova invenção de um engenheiro americano, cansado de fazer feio com as mulheres, inventou um sutiã que, em vez do fecho convencional, é aberto com… aplausos.

  • Esta peça de roupa tornou-se um aliado na busca da beleza, do conforto e da sedução e agora pode ser aberto ainda com mais facilidade: basta bater palmas… pronto, ele se vai e os seios ficam a mostra.

O sutiã tem um sistema que tem um dispositivo com microfone, resistores, reguladores de tensão, bateria e mais um monte de quinquilharias elétricas, ao ouvir o toque das palmas é e é acionado e se solta. Sabe se a novidade vai ou não funcionar, só o tempo vai dizer, agora que promete causar polêmica, essa é a intenção.

Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *