Subprefeitura da Grande Tijuca, Endereço, Telefone, Rio de Janeiro

Subprefeitura da Tijuca. O bairro por sí é um bairro de classe média e média-alta da Zona Norte da cidade brasileira do Rio de Janeiro. Embora possua algumas similaridades com a Zona Sul da cidade, os imóveis na Tijuca possuem preços bem mais acessíveis do que aquela região, com um metro quadrado bem mais barato.

A Tijuca tem área territorial de 1.006,56 ha (2003), com 56.980 domicílios (censo de 2000), e integra a VIII Região Administrativa do Rio de Janeiro, junto com os bairros da Praça da Bandeira e Alto da Boa Vista. É a sede da Sub-Prefeitura da Grande Tijuca que, além dos bairros da VIiI RA, abrange os do Maracanã, Grajaú, Vila Isabel e Andaraí.

A Subprefeitura é o articulador das ações dos órgãos da Prefeitura dentro de uma área específica da cidade, onde promove de maneira conjunta ou separada, atividades visando uma melhor qualidade de vida dos cidadãos na região em questão.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 764 / 2 andar – Tijuca
Telefones: 2571-1342 / 2571-1749 / 2238-5616
E-mail: ca-tijuca@rio.rj.gov.br
RAs: VIII e IX

Até!

2 thoughts on “Subprefeitura da Grande Tijuca, Endereço, Telefone, Rio de Janeiro

  1. Sub prefeito luiz gustavo venho por meio -le pedir se a uma posibilidade deo sinhor mer re enbolsar o meu material de costrucao.Pois estou desin pregado e gastei todo o meu dinheiro na minha lanchonete , e preciso muito da sua ajuda senhor sub prefeito.POis chegar na comunidade e derrubar efacil .POis quero ver ajudar um trabalhador honesto pesso que pense nessas palavras e muito Obrigado.(SALGUEIRO NEM MELHOR NEM PIOR APENAS DIFERENTES.)

  2. Nos , moradores da Praça Barao de Drumond, conhecida como Praça 7 , pedimos SILÊNCIO !!!!! Não aguentamos mais festas na praça de quarta-feira a domingo até por volta de 2 horas da manhã. Já solicitamos VÁRIAS vezes uma posição da subprefeitura e até agora, NADA . Vamos nos reunir e chamar os meios de comunicação, ai , quem sabe, a subprefeitura vai fazer alguma coisa. Temos família, TRABALHAMOS cedo todos os dias e precisamos dormir !!!!!!!!!!!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *