em Saúde e Beleza

Subcisão: Tratamento Para Celulite

A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e conseqüente aumento do tecido fibroso.

Sobre a Subcisão

A Subcisão é um processo utilizado para tratar a celulite profunda , rugas da face, estrias, cicatrizes profundas provocadas pelo acne ou outras doenças de pele. Na Subcisão o tecido da pele na área afetada a partir do tecido mais profundo da cicatriz. Isso permite que o sangue no âmbito da área afetada, eventualmente cause uma cicatriz profunda para nivelar com o resto da área da pele.

Como é Feito a Subcisão

A Subcisão é um procedimento feito com anestesia local com uma agulha especial que rompe as fibras e solta a pele. È um procedimento que não deixa cicatrizes apenas hematomas pequenos que desaparecem com 3 semanas. O Período de recuperação é de 30 dias e o paciente deve utilizar uma cinta compressiva e ter acompanhamento médico

Você pode evitar o aparecimento de celulites bebendo bastante água, praticando exercícios físicos, evitando alimentos gordurosos, refrigerante, cigarro, etc. São medidas importantes que podem evitar as tão temidas e horrorosas celulites que é um pavor para as mulheres se você não quer ter celulites começa agora mesmo com todos esses cuidados e tenha um corpo mais bonito.

Escreva um comentário

Comentário