Sparks Fly; Conheça o Álbum de Miranda Cosgrove – iCarly

 

Sparks Fly, ou Faíscas Voam, como alguns brasileiros preferem chamar é o primeiro álbum de estúdio da atriz e cantora Miranda Cosgrove, da minissérie iCarly. Quando Miranda anunciou o álbum em julho de 2008, seu lançamento foi, antecipadamente marcado para 27 de abril de 2010.

 

O primeiro single do álbum, intitulado “Kissin’ U”, foi lançado nas rádios dos Estados Unidos no dia 12 de março de 2010 Sparks Fly. Isso  porque quando as quatro canções da trilha sonora de iCarly foram cantadas por Miranda durante o desenvolvimento da minisére, os Estados Unidos  contagiou diante de uma promessa. Logo, então, Miranda anunciou que planejava lançar um álbum de estúdio.

 

Em julho de 2008, ela disse que o álbum seria “diferente” de suas contribuições para a trilha sonora, com ela “co-escrevendo e realmente participando”. Em fevereiro de 2010, o primeiro single do álbum, “Kissin’ U”, debutou ao vivo, durante uma entrevista com Ryan Seacrest.

 

Miranda citou Gwen Stefani, Ashley Tisdale, Pink e Madonna como inspirações; sobre o álbum, ela disse que “apenas queria que as pessoas pudessem colocar o CD e ter bons momentos ouvindo-o”.

 

Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *