Sorteio da Nota Carioca, Consulta

Nota Carioca, Rio de Janeiro,  Sorteios de Prêmios, Cadastramento e Consulta. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas. Obs. (Para concorrer ao prêmio ou ao desconto serão válidas as Notas Fiscais emitidas a partir do dia 01 de março de 2011, nas quais conste o CPF do tomador do serviço.)

Nota Carioca.jpgSite Nota Carioca

Na pagina https://notacarioca.rio.gov.br/sorteio/sorteios.aspx você pode obter muito mais informações sobre como saber as datas dos Sorteios, Acesso ao Sistema, Consulta de Créditos, Cadastramento de Senhas, Consulta RPS, etc. Para consultar seus créditos recebidos através das Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas e indicar imóveis para receber abatimento no IPTU é necessário acessar o sistema com seu CPF e Senha Web, no entanto tudo é muito simples e fácil.

A NFS-e implantada pela Secretaria Municipal de Fazenda simplifica a vida dos prestadores de serviços, dos cidadãos e das empresas da cidade. Quem pede a Nota Carioca, além de ganhar créditos para abater no IPTU participa de sorteios periódicos realizados pela Prefeitura e concorre a prêmios em dinheiro.

Prêmios

Você pode concorrer a vários prêmios, além de obter descontos especiais. A nova medida já vem sendo destaque por meio de qualquer notas fiscais emitidas a partir do dia 01 de março de 2011, ou seja, tudo esta valendo – Desde que, claro, o CPF do tomador do serviço esteja na Nota Carioca Emitida. Como participar dos sorteios:

Nota Fiscal Rio de Janeiro.PNG
Ao pagar um serviço, peça a Nota Carioca e informe seu CPF. Todas as notas, independente de valor, emitidas para pessoa física (com a informação do CPF preenchida corretamente) participam.

A partir do dia seguinte ao da emissão da Nota Carioca, será informado por meio do sistema, na própria nota, seu correspondente número para participar de sorteio de prémios.

Periodicamente a Prefeitura sorteará prémios de até R$ 20.000,00 em dinheiro. O resultado de cada sorteio poderá ser acompanhado por meio do próprio sistema da Nota Carioca.

Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *