SARAH BURTON, Estilista do Casamento de Kate William, Vestidos

SARAH BURTON, assessor do falecido Alexander McQueen design da mão direita, foi nomeado diretor criativo da casa de moda de Londres. Tendo ingressado na marca em 1996, ela trabalhou como chefe de design de moda feminina desde 2000 e foi creditado com a realização do designer outono / inverno 2010-11 recolha em tempo útil para Paris Fashion Week, em março, após seu suicídio menos de um mês antes.
alexander mcqueen spring 2011 wedding dress SARAH BURTON, Estilista do Casamento de Kate William, Vestidos

  • Sarah é extremamente talentoso e criativo sob a sua liderança, estamos prontos para entrar numa nova fase na história da marca”, disse Akeroyd um dos principais colaboradores da empresa que, por sinal, será a possível marca que vá vestir a proncesa Kate Willian no próximo dia 29.

Um ponto de vista emocional e até mesmo abertamente apaixonado é realizado com um profundo respeito e influência para a tradição artística e artesanal. coleções de Alexandre combinar um conhecimento profundo trabalho de alfaiataria britânica sob medida, o fino acabamento dos franceses atelier de alta costura e acabamento impecável de fabricação italiana.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.