Restaurante Chinês em Brasília, Endereço

Comida Chinesa em Brasília, Preços Promocionais. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar bons restaurantes Chineses em Brasília para que você possa saborear um delicioso prato oriental. As opções em Brasília são muitas estarei de auxiliando na busca por um restaurante bacana.

Sushi Way é um restaurante especializado na culinária chinesa que está localizado no seguinte endereço SDN CNB Etapa I s/n S 2040. O restaurante esta há quatro anos no mercado oferecendo o que há de melhor em comida chinesa. O cardápio oferecido pele restaurante dispões de vários pratos deliciosos capaz de agradar qualquer paladar.

O cardápio oferecido pelo restaurante dispõe de: Combinado nº 5, Combinado nº 3, Combinado nº 04, Combinado nº 2, Combinado nº 1, Temaki, Inarisushi, Niguiri de Polvo, Rolinhos, Camarão Empanado, Carne Acebolada, Frango Xadrez, Yakimeshi, Bolinho de Salmão, yakisoba, etc. Para maiores informações sobre o cardápio completo, preço e promoções acessem o site http://sushiway.com.br.

China in Box é uma rede de Fast Food de comida chinesa, inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, por Robinson Shiba presente em várias cidades do Brasil, com 136 lojas em Brasília esta localizada no Guará II, QI 31 Bloco A loja, 26/27. Durante todos esses anos de atuação no mercado o grupo China In Box nunca deixou de oferecer uma boa comida china a seus clientes.

O cardápio oferecido pelo restaurante dispõe de: Yakisoba Clássico, Yakisoba de Vegetais, Yakisoba de Camarão, Lombo de Peixe Frito, Lombo de Peixe Agridoce, Filé de Peixe Empanada, Sobremesas: Banana Caramelada, Maça Caramelada, Abacaxi Caramelado, Rolinho Romeu e Julieta, etc. Para maiores informações sobre o cardápio completo, preços e promoções acessem site http://www.chinainbox.com.br.

Espero Ter Ajudado!

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *