A solicitação de reembolso pode ser feita diretamente no site pelo cliente. Para isso, basta acessar no menu “Meus Voos”, logar-se, clicar no item “Reemissão/Remarcação/Reembolso”, selecionar o bilhete a ser reembolsado e no box inferior direito, a ação de Reembolso.
- Para este serviço será aplicada taxa de acordo com a tarifa do bilhete. Mesmo assim, caso não queria o reembolso, Estando com este bilhete dentro da validade de 1 ano após a sua compra, o mesmo poderá ser remarcado para uma nova viagem.
Esta remarcação pode ser feita diretamente no site pelo cliente, bastando acessar no menu “Meus Voos”, logar-se, clicar no item “Reemissão/Remarcação/Reembolso”, selecionar o bilhete que deseja remarcar e no box inferior direito, a ação de Reemissão/Remarcação.
- Para este serviço, será aplicada taxa de acordo com a tarifa do bilhete e diferença tarifária, se houver.
Até Breve!