Ratinho Traz Jean Walker, Michael Jackson, Billie Jean, YouTube

Programa do Ratinho Traz Jean Walker, Michael Jackson, Billie Jean, Vídeo YouTube. Hoje o Programa do Ratinho, exibido nas noites semanais pelo SBT levou o Michael Jacson do Brasil. Na verdade um taxista mineiro Jean Carlos Ribeiro Machado, 32 anos, que sempre foi fã de Michael Jackson, mas nunca imaginou que sua admiração pelo Rei do Pop o levaria tão longe, depois de participar de vários programas televisivos, hoje foi a vez do cover brilhar no Ratinho.

ratinho.PNG

Tudo começou quando um passageiro filmou-o cantando, ocasião em que cantava Billie Jean, que Jean tornou-se uma celebridade na web, acumulando mais de 1,8 milhão de visualizações no YouTube.

Aos 18 anos, a voz de Jean começou a mudar e ele passou a se dedicar a cantar o repertório de Michael Jackson. Mas foi somente aos 32 anos, quando um passageiro registrou uma de suas “imitações” do Rei do Pop, que o taxista saiu do anonimato, virando hit na internet.

Por conta do sucesso do vídeo, Jean iniciou uma dupla, o The Walkers, ao lado do dançarino Ricardo Walker, e passou a receber ligações de pessoas querendo contratá-lo para shows pelo Brasil e no exterior.

maichael jacson brasil.PNG

Graças à fama conquistada na web, Jean Walker já apareceu no Pânico na TV, da RedeTV!, no Domingo Legal, do SBT, bem como no Programa da Record apresentado por Ana Hickmann.

Mesmo com tanta exposição, o taxista mantém os pés no chão: “Eu não abandonei o táxi não. Vamos ver o que vai acontecer. Meu cadastro [de taxista] ainda está lá na prefeitura de Belo Horizonte” declara em entrevista a revista contigo.

Até!

1 comentário em “Ratinho Traz Jean Walker, Michael Jackson, Billie Jean, YouTube”

  1. Já estou vendo a algum tempo os videos de que posso dizer incrivel Jean , pois além da voz ser além do imaginario parecida com o do Michael me pareceu um cara que sabe onde quer chegar . Então só tenho a dizer que se fosse em outro Pais este Cantor já estaria no topo dos Idolos , mas como aqui tudo é lento , vamos a luta para deixar este nosso Brasileiro quem sabe um dia no topo da fama . Poís talento a ele não falta , apenas precisa de um produtor que tenha visão além do Brasil , pois este Cantor quebra qualquer barreira , ele esta anos luz , pode ser e vai ser o novo talento que Michael foi e espero que ele chegue lá , força rapaz acho que seu dia de fama iras chegar se Deusssss quiser e ele quer . Abraços Dú!!!

Os comentários estão encerrado.