QUAL O TAMANHO IDEAL DA PROTESE MAMARIA?

Ao fazer uma cirurgia mamaria, ou melhor, colocar cilicone em seus seios, alguns cuidados precisam ser tomados. Você não vai querer nada desproporcional, não é? Afinal, gastar o que às vezes nem se tem e no fim não ficar satisfeito, é mesmo uma lastima.

O termo silicone é o termo inglês para a classe de compostos químicos cujo nome correto em português é silicona, em função da sua semelhança da sua fórmula geral com as cetonas.

Geralmente são utilizados na cirurgia plástica para melhorar a estética dos seios, dando mais volume e consistência às mamas. Popularmente, os implantes são mais conhecidos como próteses de silicone.

O questionamento quanto ao tamanho do implante de silicone nos seios realmente é um dos pontos mais delicados na cirurgia de mamoplastia de aumento.

Na consulta de avaliação, a paciente deve ter uma conversa franca com seu cirurgião, que irá tirar todas as suas dúvidas a respeito da cirurgia, e, irá avaliar seu perfil físico, psicológico, cicatrização e principalmente a proporcionalidade de suas formas.

Um bom tamanho de prótese mamaria de silicone é aquele que se harmoniza com a silhueta e o contorno corporal da paciente, de modo que ninguém é capaz de perceber que se trata de uma prótese de silicone, dando naturalidade ao resultado final.

Boa Sorte!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.