Quais os Benefícios do Ginkgo Biloba

A Ginkgo Biloba é considerada um fóssil vido de origem chinesa. É símbolo de paz e longevidade, por ter sobrevivido às explosões atômicas no Japão. Foi descrita pela primeira vez pelo médico alemão Engelbert Kaempfer, por volta de 1690, mas só despertou o interesse de pesquisadores após a Segunda Guerra Mundial, quando perceberam que a planta tinha sobrevivido à radiação em Hiroshima, brotando no solo da cidade devastada.

Quais os Benefícios do Ginkgo Biloba Quais os Benefícios do Ginkgo Biloba

As árvores do ginkgo biloba perdem todas as suas folhas no inverno e atingem uma altura de 20 a 35 metros, algumas espécies, na China, chegam a atingir os 50 metros. Atualmente as árvores do ginkgo biloba existem em praticamente todos os continentes e no Brasil há exemplares produzidos de sementes.

Benefícios do Ginkgo Biloba

Melhora a Circulação Sanguínea
Melhoras Na Visão
Melhor Memória
Degeneração Macular
Zumbido

Ginkgo Biloba Engorda

Muitas pessoas tem dúvida se o ginkgo biloba engorda ou não, a resposta é não, pelo contrário o ginkgo biloba pode até auxiliar em casos de emagrecimento por seu pode levemente diurético. O ginkgo biloba é encontrado facilmente em fármacias e casas de ervas, antes de utilizar qualquer medicação visite o seu médico.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.