Prótese de Silicone Para os Seios, Preços

A prótese de silicone também conhecia como silicone para os seios, é uma boa alternativa para as mulheres que possuem seios pequenos e desejar aumentar o tamanho. Os silicones são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos.

Protese de Silicone Prótese de Silicone Para os Seios, Preços

Atualmente em sua maioria os silicones são utilizados em cirurgia plástica para aumentar os seios melhorando sua estética, ou em reconstruções mamárias, seus formatos podem ser redondos e anatômicos. Os silicones atuais são de gel de alta coesividade que não se espalha pele organismo quando o implante de rompe.

Além das mamas há vários outros lugares onde os silicones podem ser colocados, como por exemplo: na frente ou atrás do músculo peitoral maior, glúteos, panturrilhas, tórax masculino e queixo, essas são as opções onde o silicone pode ser aplicado para melhorar a estética do seu corpo.

Quanto a o tamanho da prótese, a mesma é escolhida de acordo com o cliente, ou seja, ele deve atentar para o tamanho que mais combina com suas características, essas próteses podem ser implantas em dois locais, na região subglandular e submuscular. Quanto ao preço varia de 5 mil a 8 mil reais dependo do tamanho e onde será feito, e quantos aos tamanhos as próteses variam de 200ml a 600ml.