Programa Porto Maravilha Cidadão, www.portomaravilha.com.br

Programa Porto Maravilha Cidadão, www.portomaravilha.com.br. Grande parte da estruturação das atividades governamentais do Estado do Rio de Janeiro visam beneficiar o Cidadão. Esse é o caso do Porto Maravilha. Ele veio para privilegiar quem recebe mais um Programa, o Porto Maravilha Cidadão. A iniciativa já vem sendo implementada a mais de 1 ano, no passo em que prepara as pessoas para as novas oportunidades, que é fruto das transformações em curso.

A verdade é que o Programa Proto Cidadão vem beneficiar o Cidadão fazendo parcerias com outros órgãos do poder público. Além do mais, organizações sociais e com parceria do setor privado. Isso porque o programa apoia e promove iniciativas para o desenvolvimento socioeconômico, estrutural, relacional. Juntos, esses fazem e trazem melhorias ao cidadão.

Programa Porto Maravilha Cidadão

Programa Porto Maravilha Cidadão

Programa Porto Maravilha Cidadão

Acessando o seguinte endereço eletrônico www.portomaravilha.com.br você vai poder observar essas e outras ações que contribuem para a valorização da indústria criativa e para a promoção da equidade de gênero, que também é uma iniciativa que visa trazer igualdade de condições entre os sexos, homens, mulheres e, claro, etnia, origem.

No programa, são diversos cursos de formação profissional, apoio à produção de Habitação de Interesse Social, incentivo aos micro e pequenos empreendedores, atividades de educação ambiental, promoção do diálogo com a população são alguns exemplos das iniciativas em andamento.

Tudo isso aliado os programas Porto Maravilha Cidadão e Porto Maravilha Cultural complementam a Operação Urbana Porto Maravilha, e assim mostra como é fácil recuperar espaços urbanos degradados para construir uma cidade que respeita cultura, história e meio ambiente e é cada vez mais justa para todos os seus cidadãos. Afinal, são 5 milhões de metros quadrados de muita cultura, arte e história em um Programa, Porto Maravilha Cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.