Problema de Urina Verde

A urina verde possui causas desconhecidas, aditivos alimentares, corantes são as causas mais apontadas. Infecções também pode mudar a cor da urina se tornando esverdeada. Alterações na cor, cheiro e quantidade de urina indica se realmente os seus rins estão funcionado em perfeito estado, a cor normal da urina é amarela pálida.

Problema-de-Urina-Verde

Ela pode ser observada no vaso sanitário quando você for urinar, mas para que você possa acompanhar se sua urina está ficando cada vez mais verde é necessário que você urine em uma vasilha transparente, grande parte dos casos estão relacionados com alimentos que possuem cor muito forte.

Exames Que Podem Ser Realizado No Diagnóstico

Exames de Sangue, Incluindo Testes de Função Hepática
Cultura de Urina Para Infecção
Ultrassom dos Rins e da Bexiga
Urina Tipo I

Confira Alguns Fatores Que Podem Ocasionar Esse Tipo de Urina: Prostatite Que é a Infecção da Próstata, Pielonefrite Infecção Renal, Alimentos Com Pigmentos Verdes Como Espargos, Cistite Infecção a Bexiga e Alguns Medicamentos Como Amitriptilina Como Elavil, Endep, Doxorrubicina Câncer Quimioterápico Ou Indometacina Indocin.

O tratamento da urina verde só poderá ser iniciado quando for descoberto suas verdadeiras causas, quando é causas por alimentos a pessoa só precisa deixar de consumi-los para que a cor da urina volte ao normal, caso sua urina esteja verde não por questões alimentares procure um médico para que o problema seja solucionado.