Preços de Implante de Silicone No Brasil

O implante de silicone é um procedimento bastante realizado no Brasil e no mundo principalmente nos seios que é o local preferido das mulheres, o preço do implante não é muito barato, mas quando se quer melhorar a estética e a autoestima o preço não importa muito.

Preços-de-Implante-de-Silicone-No-Brasil

O implante tem por objetivo melhorar a estética dos seios e outras partes do corpo. Eles dão mais volume às mamas, e atuam também na reconstrução das mamas através das cirurgias reconstrutivas. São conhecidos popularmente como próteses de silicone.

Podem ser colocados em diversas partes do corpo como nas mamas na frente ou atrás do músculo peitoral maior, glúteos, panturrilhas, tórax masculino e queixo nesse caso é utilizado o silicone sólido. Os locais de aplicação mais utilizados pelas mulheres são as mamas e os glúteos.

Dependendo do tamanho da prótese e da clínica escolhida, um implante pode custar de R$ 5.000 a R$ 10.000. Ao decidir fazer um implante de silicone procure clínicas que possuem nome no mercado e conte com profissionais qualificados, não tem economizar, pois o barato pode sair caro e você pode colocar sua saúde em risco.

Os comentários estão encerrado.