Postos de Vacinação Rio de Janeiro – Endereços

Veja os Postos de Vacinação Rido de Janeiro. Com tudo começando, ou seja, a campanha de vacinação nacional, grandes centros como São Paulo, Rio e Minhas já se mobilizam no fim de conter e/ou evitar filas e facilitar o acesso da população a primeira fase de imunização da doença.

No Rio de Janeiro, por exemplo, a prefeitura vai estender o horário de funcionamento de alguns postos de vacinação para atendimento das 8h às 22h. Sendo assim, orienta-se que deve dar preferência ao período da tarde, quando as unidades estão mais vazias.

Postos de Vacinação Rio de Janeiro
Postos de Vacinação Rio de Janeiro

Qual documento levar para Vacinação

É preciso que, claro, àqueles que fazem parte dessa primeira fase, compareçam ao local portando um documento com foto, como a carteira de identidade, e o cartão de vacinação, se tiver.

Estão previstos para as próximas etapas de vacinação pontos estratégicos para receber a dose por drive thru. Isso será realizado, por exemplo no Parque Madureira, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro e o Aterro do Flamengo.

Depois dos idosos, serão atendidas na terceira fase as pessoas com comorbidades, que precisarão apresentar laudo médico para receber a vacina. Na quarta fase, receberão a vacina professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Postos de Vacinação Rio de Janeiro

Para ver o Endereço dos postos de vacinação no Rio de Janeiro, favor (clique aqui) e tenha em mão um arquivo com todos os postos disponiveis para o atendimento.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.