Pontos Turísticos em Goiânia

Passear em Goiânia, Pontos Turísticos. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar pontos turísticos em Goiânia. O que não falta é atrativos turísticos em Goiânia a cidade possui vários, em meio a tantas variedades ficamos até na dúvida em escolher o melhor lugar, para sua tranqüilidade ai vai algumas dicas:

Centro Cultural Oscar Niemeyer também conhecido como CCON e NIE é um complexo de espaços culturais situado na região sul da cidade de Goiânia. A inauguração aconteceu em 30 de março de 2006, é composto pela Esplanada da Cultura, praça de 26 mil metros quadrados, destinada a exposições, apresentações artísticas, eventos e shows.

Enquanto os outros edifícios são volumes geométricos de concreto, o prédio da biblioteca é uma caixa de vidro com fachada fumê intencionalmente escura para reforçar o contraste com o branco do MAC, Museu de Arte Contemporânea e do Palácio da Música e com o grande triângulo vermelho do Monumento aos Direitos Humanos. Neste espaço de 700 metros quadrados há um auditório para 170 lugares, jardim de inverno e salão de exposições. Conta com dois acessos pelas rodovias GO-020 e BR-153, linhas de transporte coletivo, heliponto e 470 vagas para estacionamento.

Parque Sulivan Silvestre, mais conhecido como Parque Vaca Brava, está localizado na cidade de Goiânia, Goiás. Ocupa uma área de 79.800 metros quadrados e contém um extenso lago e um pequeno bosque com espécie nativa de fauna e flora. Conta com uma pista de cooper que o rodeia e por onde caminham centenas de pessoas diariamente.

Existem à sua volta lojas, bares, restaurantes, colégios, clínicas, um hospital e edifícios residenciais, além do Goiânia Shopping, um dos maiores shopping centers de Goiânia. É freqüentado por pessoas de todas as idades durante os finais de semana interessados em desfrutar da sua extensa área verde. É famoso pelo seu chafariz, considerado uma das atrações do parque.

Espero Ter Ajudado!

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *