Pixazza, Ferramenta que Exibe Publicidade Nas Imagens, Como Usar

Uma nova modalidade de renda com Sites/Blogs  que surgiu é o Pixazza. Você vai aprender mais aqui sobre ele aqui nesse post.

Todo investimento que se faz visa-se o lucro, isso é fato. Afinal, ver o fruto do trabalho nas mãos nos motiva e nos leva por caminhos ainda mais distantes. Por isso, quando se trata de trabalhos voltados a rede mundial de computadores, a expectativa ainda é maior.

Pixazza, Ferramenta que Exibe Publicidade Nas Imagens, Como Usar

  • Esse mecanismo trata-se de uma start-up que prevê colocar publicidade sobre as fotografias publicadas na web. Contextualizar publicidades com imagens. Um espécie de AdSense e HotWords para a fotografia.

Existem centenas de forma de ganhar dinheiro com a internet. Nos Blogs, Sites e Tablóides digitais, as muitas empresas que informam publicidades propiciam ganhos nas plataformas de visualização. Uma das empresas mais renomadas é a própria Google.

  • O Google AdSense é um programa gratuito que permite que editores on-line gerem receita exibindo anúncios relevantes em uma ampla variedade de conteúdo. Mas fora o Adsense, existem outros na mesma linha de raciocino e receita, variando apenas nos detalhes.

É o caso da ferramenta HOTWords, ela veicula publicidade para mais de 30 milhões de internautas por mês. Com essa ferramenta, o conteúdo de seu site acompanhados por anúncios relevantes que geram receita desde que seus usuários cliquem nelas.

Como dito acima, a mais nova e já bem aceita entre os maiores portais e blogs da rede é o Pixazza.com. Esse sistema difere um pouco. A ferramenta exibida com o JavaScript é projetado para trabalhar com imagens do seu site.

  • Na medida em que suas paginas vão se abrindo, o Pixazza reconhece a figura, (desde que seja 300 x 300 ou superior) e exibi a publicidade nelas. Do mesmo modo nos vídeos do YouTube. Se você é observar, você vê que sempre em baixo durante a exibição de qualquer um de seus vídeos, uma publicidade é exibida.

Algumas pessoas querem gerir recursos com as imagens de seus sites/blos. Caso você tenha outro domínio, ou o seu domínio foi alterado, você deve entrar em contato, como também se você tiver outro site, ao usar nele o Pixazza, registre-se para o sítio adicionais separadamente.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.