Passagem de Avião em Promoção, Gol, Linhas Aéreas,

Gol, Linhas Aéreas e Passagem de Avião na Promoção. Oi Gente! Aqui é o Sr Guia, hoje vou trazer algumas novidades sobre como poder viajar de forma planejada, rápida segura e altamente barata. Esse tipo de mega promoção vem usualmente sendo disponibilizado pela Gol, Linhas Aéreas.

  • gol 2C 20passagens 20a C3 A9reas Passagem de Avião em Promoção, Gol, Linhas Aéreas,Preste muita atenção e anote , Tanto os horários como os dias de venda de passagens aéreas são importantíssimas para que sua compra seja corretamente efetuada. Durante o período de Venda que começa às 20h00 do dia 28/04/2011 até às 6h00 do dia 02/05/2011 você conseguira mega-descontos em linhas aéreas.

Antote o Período de Vôo: 03 de maio a 21 de junho/2011. Canal de vendas: website GOL (www.voegol.com.br), agências de viagens e lojas VOEGOL (exceto lojas dos aeroportos).

  • Gol Passagem de Avião em Promoção, Gol, Linhas Aéreas,Os Trechos que aceitam a modalidade de compra são todos domésticos e internacionais regulares operados pela Gol (exceto Caribe – Punta Cana, Aruba, Barbados, Curaçao). Tipo de viagem: ida e volta obrigatória. Isso porque muitas pessoas querem ir e permanecer, nesse tipo de compra só vale se for e retornar pela mesma companhia.

Durante sua visita a qualquer um dos destinatários inclusos na promoção, sua estadia mínima de vê ser 2 dias. A Quantidade máxima de passageiros por reserva são 9. Não permite reserva de grupos (10 ou mais passageiros).

  • linhas 20espertinhas Passagem de Avião em Promoção, Gol, Linhas Aéreas,Alteração e cancelamento são cobrados, R$ 80 ou 100% da tarifa, o que for menor. Já no caso de reembolso: taxa de 20% da tarifa. No-show: R$ 100 ou 100% da tarifa, o que for menor. Acúmulo de milhas Smiles: 30%. Não permite desconto para crianças. Lembre-se que a Tarifa não combinável com ela mesma.

Antote o Período de Vôo: 03 de maio a 21 de junho/2011. Canal de vendas: website GOL (www.voegol.com.br), agências de viagens e lojas VOEGOL (exceto lojas dos aeroportos).

Até!