O que você acha do Ronaldo Senador?

Depois que o Ronaldo Fenômeno parou de jogar bola, já não se sabe o que ele deseja para seu futuro. Tudo bem que ele abriu uma empresa de peso, na linha do marketing em futebol, mas agora tem uma turma que quer que ele seja senador. O que você acha?

Mas as intensões por hora, ao menos o quanto sabemos, são apenas dos políticos, pois não houve nenhum pronunciamento do próprio Ronaldo se ele será ou não candidato a senador.

Ronaldo Senador
Ronaldo Senador

Quem vem pleiteando é o partido PTB de São Paulo, que estuda a possibilidade dele se candidatar a senador nas próximas eleições. Essa informação é válida tendo em vista que grandes jornais já se pronunciaram quanto a possibilidade de Ronaldo vir a ser senador.

O grande público e seus fãs com toda a certeza dariam a ele grande apoios para ser senador. Se Ronaldo aceitar seu mais provável candidato rival será o senador Eduardo Suplicy.

Ronaldo anunciou no dia 14 de fevereiro de 2011 o fim de sua carreira como atleta profissional depois da eliminação do Corinthians para o Tolima na pré-Libertadores da Libertadores. Ele se dedica às atividades de sua empresa de marketing esportivo, a 9ine.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *