Neymar vai ser pai aos 19 anos, Santos FC

Neymar, jogador do Santos FC, acaba de divulgar em nota oficial em seu tablóide eletrônico que vai ser pai. O garoto e atleta santista garante que providenciará todos os requisitos necessários que se refere a custeios e demandas advindas com a paternidade. Em nota, o Garoto garante ainda que vai preservar a identidade da mãe, garantindo assim a tranqüilidade do filho.

  • A vida amorosa de Neymar, de 19 anos, tem sido agitada como as finais de campeonato. Alvo de especulações de supostos romances com as modelos Barbara Evans e Nicole Bahls, o jogador do Santos assumiu, em seu site, ter engravidado uma adolescente de 17 anos.

Na nota, Neymar afirma que já avisou aos pais da menina que vai assumir a paternidade e que conta com ajuda deles e também de sua família para criar a criança. Segundo o ídolo, a relação entre as famílias é a melhor possível, e o relacionamento amoroso com a adolescente era consentido pelos familiares dela. Neymar freqüenta a casa da jovem desde o ano passado.

Nota de Neymar na Integra:

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.