Moto Crypton 2011, Onde Comprar, Preço – YAMAHA

A T115 Crypton chega a Rede de Concessionárias Yamaha chegou no final do mês de março do ano passado com os preços público sugerido posto Manaus de R$ 4.550,00 na versão K e R$ 5.200,00 na Crypton ED. Os produtos Yamaha tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

  • moto Moto Crypton 2011, Onde Comprar, Preço - YAMAHASempre A maior novidade da Yamaha Crypton, em relação a versão que era vendida até o inicio de 2005, está no motor de 113,7 cc de cilindrada, a mesmo do motor do scooter Neo. Esse motor, com cilindro e pistão em alumínio, é maior e mais potente que o motor anterior, que tinha cilindrada de apenas 101,8 cc.

A Crypton é a companheira ideal para você que está entrando no mundo das duas rodas, mas não quer abrir mão da qualidade e confiabilidade.

Com traços modernos, ela possui detalhes que garantem ainda mais facilidade para o usuário: porta-objetos sob o banco, painel de instrumentos completo, comandos no punho e cavalete central.

Com essa mudança, a potência máxima passa a ser de 8,2 cv a 7.500 rpm e o torque máximo de 0,88 kgfm a 5.500 rpm.

  • moto 20crypton Moto Crypton 2011, Onde Comprar, Preço - YAMAHAApesar de ser mantido o carburador, os índices de emissões estão bastante abaixo dos valores máximos determinados pelo Promot 3, graças a tecnologias como catalisador, Sistema de Indução de Ar e o próprio desenvolvimento desse novo propulsor.

O câmbio tem quatro marchas com alavanca acionada pelo pé esquerdo e a embreagem é automática.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.