Modelos Caderno do Aluno 2012

O Caderno do Aluno é uma ferramenta de estudo utilizada pelos alunos de escola pública de São Paulo desde 2009. Esse caderno tem por objetivo melhorar a qualidade do ensino para quem estuda na rede pública de ensino, além de funcionar como um complemente de estudo. Com o caderno do aluno o governo pode monitorar como anda a qualidade de ensino dentro e fora das escolas de São Paulo.

Caderno do Aluno 2012 Modelos Caderno do Aluno 2012

O caderno do aluno é dividido em séries e volumes, são 4 volumes e distribuídos para o ensino fundamental, do 1º ao 9º ano, e no ensino médio, 1º ao 3º. No ensino médio os cadernos utilizados são português, matemática, arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, inglês, química e sociologia.

No ensino médio são distribuídos 12 cadernos para cada aluno e são trocados a cada bimestre. Esses cadernos são distribuídos das escolas públicas em São Paulo sendo de grande importância levando em consideração que os cadernos é um reforço de tudo aquilo que eles aprenderam em sala de aula.

Estes cadernos com certeza vieram em boa hora para que os alunos da rede pública de São Paulo tenham um ensino de qualidade e estejam preparados para novos desafios que virão como o ingresso na universidade. Para maiores informações acesse o site http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/MATERIALDAESCOLA/CADERNODOALUNO/tabid/1216/Default.aspx da Rede do Saber.