em Messenger e Bate Papo

Mike Krieger, O Brasileiro que esta por traz do Meebo

O Brasileiro Mike Krieger entrou no Meebo como um designer de experiência de usuário, mas como é comum em empresas de start-up, ele acabou trabalhando também em diversas áreas da empresa.

Ao desenvolver alguns recursos do site Meebo.com e também do Meebo Bar, o produto que eles disponibilizam para desenvolvedores que querem ter chat em seus próprios sites.

Mike acabou inspirando muito os fundadores da Meebo, e quando a oportunidade surgiu para entrar numa start-up bem no começo ele decidiu sair para juntar-me ao Kevin Systrom.

Em pouco mais de três meses após a sua oferta, já acumula mais de 1 milhão de downloads na App Store da Apple e o Brasil está entre os quatro maiores em número de usuários. O que pouca gente sabe é que o aplicativo foi desenvolvido por um brasileiro, o paulistano Mike Krieger.

Meebo foi fundada em setembro de 2005 por Sandy Jen, Seth Sternberg e Wherry Elaine, e é baseado em Mountain View, Califórnia. O Brasileiro morou a maioria da vida em São Paulo, além de Portugal e Buenos Aires. Só então em 2004, que se mudou pra Palo Alto, na Califórnia, para estudar em Stanford. Hoje, faz dois anos que esta em São Francisco.

Até!

Escreva um comentário

Comentário