Meebo, Aplicativo para iPhone e mensagens instantâneas ilimitadas

Conversar por meio de todos os tipos de mensageiros em um programa só é mais uma novidade que o Meebo conseguiu oportunizar. Isso porque não é novidade que o Meebo é conhecido pela integração de vários serviços de mensagem instantânea em seu tablóide, o que muitos ainda estão se acostumando e a nova plataforma de serviços que o Meebo apresentou.

  1. O aplicativo para o iPhone pode facilmente levá-lo a essa possibilidade. No entanto para que você possa usar o programa é preciso criar uma “Meebo ID”.
  2. Para isso, clique em “Register”.
  3. Faça seu cadastro rápido: nome de usuário, senha, nome, email, idade e sexo.
  4. Escolha as redes que prefere usar

Obs.: Se a rede que você procura não estiver na plataforma clique em “More Networks” para ver mais resultados.

Depois de todo o processo, bem como o Login, habilite o sistema para que você possa logar automaticamente sempre quando entrar. Ao terminar, pressione “Add Account”.

Você sempre pode habilitar, desativar e adicionar novas redes de mensagem instantânea através da opção “Accounts”. Depois de entrar com as opções de login, todos os contatos são automaticamente colocados na aba “Buddies”. Eles ficam misturados, mas você pode ver de qual rede é através do ícone que aparece no lado direito de cada contato.

Para começar a conversar é só pressionar sobre qualquer um dos contatos. Imediatamente aparece a mensagem na outra aba, “Chats”, a qual separa as conversas que você tem com cada um dos contatos.

Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *