Máscara Facial Caseira, Como Fazer

As mulheres de hoje estão cada vez mais preocupadas com sua aparência, e com o passar dos anos vem surgindo novidades em máscaras caseiras que dão grandes resultados satisfatórios realçando ainda mais a beleza das mulheres que estão sempre se cuidando. Ter uma aparência jovem é o que muitos buscam, hoje darei dicas de máscaras faciais caseiras.

Máscara Facial Máscara Facial Caseira, Como Fazer

A máscara facial é uma boa dica para quem deseja economizar ou está sem grana para comprar cosméticos que muitas vezes são caros. As máscaras faciais caseiras agem limpando, tonificando e hidratando a pele, vale ressaltar que o uso da máscara facial deve semanal de 15 a 20 minutos e deve ser retirada com água fria, nunca use água quente.

Máscaras Faciais

Rejuvenescimento – utiliza a metade de um mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel, ideal para o tratamento de peles com manchas, hidrata, rejuvenesce e atenuar as linhas de expressão.

Esfoliante – utilize duas colheres de aveia com meia colher de mel, remove as células mortas e clareia a pele.

Olheiras – utilize compressa de chá de camomila, e em seguida aplique uma máscara de mamão papaia e mel colocando ao redor dos olhos.

Pele Mista e Com Acne – utilize meio pepino em fatias com meia colher de maisena no liquidificador, e ideal para equilibrar e revitalizar a pele.

Fechar os Poros – utilize cinco morangos amassados com duas colheres de mel e a metade de um mamão papaia e aplique no rosto.

Pele Seca – você deve esmagar uma banana e misturar com uma colher de mel, é ideal para os tipos de pele que se ressecam no inverno.

Pele Oleosa – utilize 2 tomates e 1 colher de café de suco de limão, tire as sementes do tomate e passe no liquidificador e em seguida aplique na pele fazendo movimentos circulares por um minuto e depois enxágüe com água gelada, esse tipo de tratamento não é recomendado para peles sensíveis.