em Produtos Diversos

Mangá Messias, o Jesus ao estilo do Japão

Caras, acho muito legal a história de Jesus. Acredito nele de verdade e no que ele fez e faz. Sei lá, sou da linha que acredito em Jesus. Mas o jóia é que agora encontrei mais uma história em mangá de Jesus.

Jesus contado ao estilo do japão

Trata-se do Mangá Messias, uma histórias de Jesus ao estilo do Japão. Diretamente das páginas do livro mais vendido do mundo. Tudo se passar com a mesma história, mas com imagens desenhadas nas linhas do Mangá.

Não sei quanto a vocês, mas vou logo arrumar uma dessas versões mangá do Messias. É sobre o homem mais polêmico que já existiu sobre a face da Terra… e que aqui é contada no formato gráfico mais genial do planeta.

Lá, a palavra mangá quer dizer apenas “gibi”. Mas, fora daquele país, o conceito de mangá está vinculado ao desenho característico dos gibis japoneses, um estilo que ganhou popularidade fenomenal e se espalhou pelo mundo afora

Baseado exclusivamente em histórias bíblicas, este volume aborda os 4 evangelhos. O MANGÁ MESSIAS É TODO COLORIDO! A principal motivação para este projeto é o enorme potencial do estilo mangá como ferramenta para a evangelização da geração plugada em videogame e internet.

Escreva um comentário

Comentário