Lugares Para Sair em Manaus

Passear em Manaus. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar lugares bacana para você passear e descontrair e fugir do stress do dia-a-dia. A capital Manaus dispõe de diversas opções de lugares legais para sair, estarei te auxiliando na buscar pelo melhores lugares. Ai vai algumas dicas:

O Teatro Amazonas é um teatro localizado no centro de Manaus na Rua Tapajós, 5 Manaus, Telefone (92) 3232-1768. É também o segundo maior da região da Amazônia, superado apenas pelo Teatro da Paz, em Belém do Pará. O teatro, inaugurado em 1896, é uma das expressões mais significativas da riqueza da região durante o Ciclo da Borracha.

O Teatro Amazonas uma Sala de Espetáculos Com Capacidade para Capacidade: 701 lugares: Platéia: 266 poltronas, Frisa: 100 cadeiras distribuídas em 20 frisas, 1º pavimento: 110 cadeiras distribuídas em 20 camarotes, 2º Pavimento: 125 cadeiras distribuídas em 25 camarotes, 3º Pavimento: 100 cadeiras distribuídas em 20 camarotes. Para maiores informações acessem o site http://www.culturamazonas.am.gov.br.

          ⨀

Jardim Botânico Adolpho Ducke, é um jardim botânico, localizado na cidade de Manaus, Amazonas, no bairro Cidade de Deus, na Avenida Uirapuru na zona norte Telefone (92) 3582-2929 / 9237-5899. É o maior jardim botânico do mundo, possuindo mais de 5 km² de área para pesquisas.

O Jardim Botânico Adolpho Ducke possui um centro administrativo, biblioteca, lanchonete, estacionamento e trilhas ecológicas que percorrem cerca de 3 quilômetros, permitindo o acesso dos visitantes aos diferentes ecossistemas da região, como floresta de baixo. Ao longo da trilha, existem diversas árvores identificadas, como o Angelim-pedra, castanha-de-macaco, acariquara, breu, tachi, entre outras. Para maiores informações acessem o site http://www.jardimbotanicodemanaus.org.

Espero Ter Ajudado!

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *