Live de Roberto Jefferson revela plano de Maia, Doria e Witzel – Impeachment Bolsonaro

Ver vídeo da Live Bomba de Roberto Jefferson contra Maia revelando audacioso plano contra Governo Bolsonaro. Bolsonaro pode ser Impeachmado? Domingo, dia 19/04/2020, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou em sua conta no Twitter, compartilhada logo abaixo, uma transmissão ao vivo que revela planos avassaladores contra seu mandato. Na live, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), àquele que se tornou famoso por denunciar o esquema do mensalão, afirmou que a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pode gerar o impeachment de Bolsonaro.

Segundo ele: “O Maia esvazia a agenda do presidente e constrói a sua, tomando os poderes legais, constitucionais e políticos conferidos a Bolsonaro, passando a exercer a Presidência da República, cargo para o qual não foi eleito. O enfraquecimento (de Bolsonaro) pode gerar o impeachment”, disse Jefferson.

E ainda não parou ao afirmar que Maia também trabalha em parceria com os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Segundo ele, Maia quer governar por meio de um “parlamentarismo branco”, num governo compartilhado por Câmara, Senado e Supremo Tribunal Federal (STF), “roubando de 60 milhões de brasileiros a oportunidade de ter um governo escolhido ideologicamente com programas claros”. Veja abaixo o vídeo:

– Canal ao vivo do youtube: Oswaldo Eustáquio. Link da live: https://youtu.be/lzynxvq7iHw

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, April 19, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.