Lichia, Fruta Que Emagrece

Há várias frutas no mundo capaz de fornecer nutrientes e vitaminas e ainda ajuda na perda peso, são tantas opções que ficamos até em dúvida qual fruta iremos utilizar para nos ajudar a emagrecer. Em meio a tantas opções de frutas que fornecem vitaminas e nutrientes e que são capazes de ajudar no emagrecimento quero destacar a Lichia.

Sobre a Lichia

A Lichia é uma fruta tropical encontrada na China, Índia, Madagascar, Nepal, Bangladesh, Paquistão, sul e centro de Taiwan, a norte do Vietname, Indonésia, Tailândia, Filipinas, África do Sul e do México, a fruta possui um sabor doce e sua árvore atinge de 15 a 20 Metros de Altura e fruta apresenta uma cor avermelhada parecido com o morango.

Propriedades da Fruta

A Lichia possui Vitamina C, Complexo B, Sódio, Cálcio e Potássio, segundo pesquisa feita na Universidade de Hokkaido no Japão pelo médico Jun Nishihira onde houve a participação de alguns voluntários que consumiram a Lichia durante dez semanas a fim de testar qual seria o efeito da fruta para emagrecer. O resultado foi satisfatório os voluntários perderam 15% de gordura, a fruta além de ser saborosa ainda ajuda a perder a indesejável barriga.

Vale ressaltar que a Lichia é apenas uma fruta que irá a ajudar a perder, o ideal é que você tenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente que os resultados serão vistos com mais facilidade. O primeiro cultivo da Lichia no Brasil foi feito em 1944 em São Paulo que é o maior produtor do país com 840 hectares plantados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.